segunda-feira, 14 de abril de 2014

história

passei uns dias com uma velha senhora... ela na cadeira de rodas e um cigarro nas mãos, umas flores no cabelo e na memória marcas de guerra e de um romance.
Não preciso estender essa história e dizer que em vez do homem que ela amava, voltou apenas uma carta...
As palavras diziam:
o campo é lindo, cheio de gramas verdes e existem até umas vacas. Borboletas e beija flores ,  quando chove se forma um belíssimo arco íris... me lembro ainda mais de você...
Sei que se você estiver lendo isso , creio eu que o que descrevi é real.
O Paraíso é lindo... Estou feliz aqui. Logo logo nos veremos. Um beijo .
Acendeu então seu cigarro, com suas mãos trêmulas, deu um forte trago, tossiu e me disse:
já vejo , além dessas cercas, um jardim... e o jardineiro tem feridas em suas mãos. É só chover que me levantarei e irei de  encontro.
Eu já posso até sentir... Quando você voltar aqui numa próxima vez, cuide bem da casa por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário