quarta-feira, 9 de abril de 2014

teu, meu sonho

estrelas... nuvens brandas e uma lua com cânticos de grilos... Talvez essa seja a minha última noite, meu último luar... Talvez.
Se abrir meus olhos, terão outras nuvens, um céu azul e o sol... flores no meu jardim. Pensarei em você o dia todo se puder e ao mesmo tempo no meu fim... poderá acontecer há qualquer momento! !
Então desde já deixo minhas últimas palavras escritas numa folha branca e sem linhas...
o que escreverei? Nada! !
irei desenhar o meu sonho , montanhas ... uma cabana... Um jardim... nuvens... sol...e uma árvore... Duas pessoas juntas. .. Um casal...
Preciso dizer o que isso tem haver com você? Acho que não né!
Mas se deseja uma explicação, essa é você... Feliz Como sempre é a pessoa ao teu lado é quem você quiser... o sonho é meu, mas a felicidade é toda sua... pois sou feliz vendo você sorrir...
beijos...

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário