quarta-feira, 2 de abril de 2014

xamã de fogo

Vamos meus cavaleiros e soldados solitários... sigam a lua que mente no brilhar obscuro e  desprovido da noite feita de uivos de lobos sedentos para a nova magia.
Vocês foram colocados nessa missão afim de por um ponto final sobre a existência do pequeno xamã... ele não pode crescer , pois almas insanas perambulam sobre esse novo mundo.
Eles procuram a salvação em qualquer mágica ou misticismo... Um milagre já estouraria as mentes de doutores,  colocaria em risco o futuro da humanidade...
Não desejam ser curvar a nenhuma nova majestade que venha do céu... Por isso já mandaram homens à lua... Mas se esqueceram que todos os anos , várias estrelas cadentes tocam o mar... exalando assim o novo perfume da vitória dos deuses.
O fim está perto, nunca mais irei olhar em teus olhos novamente... Então tenham uma boa caça às bruxas nos desertos e monte sobre a grande serpente... ela os levará Até o verdadeiro profeta... sem pecado lhes dará um sorriso e dirá poucas palavras, pois seus ouvidos ainda não estarão preparados para tamanha sabedoria... siga uivos noturnos e observe a águia... Vocês voltarão mais seguros entre animais medrosos... pois o medo é sua primeira defesa. Em seus olhos saberei que a tarefa não foi cumprida... Que o pequeno guardião da névoas e mentiras ainda pega fogo... e que esse fogo nenhuma água no mundo conseguirá apagar... nenhum choro materno... Nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário