domingo, 6 de abril de 2014

Minha escolha

Eu acredito que você faz parte da minha vida...
tomamos caminhos diferentes sim, mas os pensamentos de encontravam e combinavam um encontro em meio aos nossos sonhos...
Por isso me tornei um amante noturno e tudo o que eu queira era dormir...
era fechar os olhos e sorrir...
o céu era azul, nuvens lindas que lembravam aqueles  algodões doces de infância...
Mesmo tarde existia a lua, a floresta era verde, flores coloridas cheias de vida e o Rio era calmo... dava pra ver nossos  próprios pés e através dele tínhamos nossos mundos.
Você era o meu anjo... Suas asas se abriam Quando me via...
Os pássaros cantavam e o vento fazia seu cabelo em ondas... Cada passo mais perto o mundo começava a tremer... Cada passo mais perto começava a afundar meus e os teus pés e quando realmente eu iria poder sentir o mais puro do amor, meus olhos se abriam... Já era manhã e outro dia se renovava...solidão outra vez.
Por isso espero que quem esteja lendo esta carta não se preocupe e não chore... preferi 'viver'de olhos fechados e me mudar para meu sonho eterno,  para não deixar meu amor se afogar, pois com as asas molhadas, ela não poderia voar...

Dayson Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário