domingo, 20 de julho de 2014

Destino

Siga - me até ao rio,  passe por debaixo dos galhos que não contém mais suas antigas vestes...  Beba da água quando a lua fazer reflexo...  Não tenha medo dos uivos solitários,  isso significa que a matilha não está junta...
Incline-se mas mantenha os olhos sempre erguidos, pupilas dilatam quando se está nervoso. Sim,  está escuro e apenas minha voz te guia,  dentro da sua cabeça seus tímpanos vibram ao receber sussurros... Existe alguém por aí... Esse alguém deseja ser encontrado. Eu me perdi,  agora me guie de volta. Faça algo útil por mim...
Espere!  Psiu, silêncio! A água que nos dizer algo...
Vamos,  beba mais...  Até quando ela decidir se evaporar e cair sobre nós como chuva. Daí sim nos apontará o destino a ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário