quinta-feira, 3 de julho de 2014

Bem vindo, inverno

Eu sei que seu coração está enfraquecido...
Você sabe que o meu está despedaçado...
Você irá,  com o tempo,  renovar e fortalecer o teu,  com outro...
Você sabe que para juntar os pedaços demora mais tempo e mesmo que colado,  nunca ficará igual antes.
Até do outro lado do mundo deu para ouvir o barulho das minhas lágrimas ao caírem...  Poderia ser o som como  de uma chuva calma... Poderia...
Não,  eu não te culpo... Sou um homem sábio e quieto. Sei que quando o coração não deseja,  nem sentimos mais aquele friozinho na barriga. É como se nem prestarmos mais a atenção nas folhas de outono.
Irá demorar,  eu sei, mas o inverno está chegando e com ele, tenho certeza que algumas novas páginas de livro serão lidas...  Páginas de um livro em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário