terça-feira, 15 de julho de 2014

Mistérios

E hoje, mais feliz por motivos dos quais são apenas fatos de algumas águas que passam por básico da ponte quase escassa... escuto pássaros e vejo quão belo é a alma humana e também vejo que a carne é mais fraca do que imaginava,  alguns meses entre E hoje, mais feliz por motivos dos quais são apenas fatos de algumas águas que passam por básico da ponte,  escuto pássaros e vejo quão belo é a alma humana e também vejo que a carne é mais fraca do que imaginava,  alguns meses entre lençóis nus em uma noite de luar  palavras ditas ao pé da orelha e talvez um pouco de vinho,  ninguém se lembra do começo,  apenas do atual momento.
Daremos um troféu para aqueles que erraram ao entrar num corpo estranho e se arrependeram por nove meses após,  colocar um inocente num mundo perdido... 
Não posso perdoar aqueles que, com romance nas palavras,  dizem se arrepender. Quem sou eu para perdoar?  Ora bolas!  Eu  sou  eu e minha crença não vem do seu deus,  o xamã  nos espera,  cavalheiros da tempestade,  devemos ir para o sul,  lá sim... Eu  posso "matar  alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário