sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Fatos

Estou cansado...
Minhas pernas estão cansadas , mas ainda podem caminhar até o paraíso.  O que me preocupa é a beleza escondida nos meus sentimentos.  Não quero me gabar,  mas sou muito inteligente e isso, neste momento, está me confundindo. Não sei ao certo se são meros delírios,  fantasiados de um livro infantil ou se são a veracidade destruidora da humanidade.  O que é real? Fatos?
Anda preocupado... 
Você deu ao menos um abraço em alguém hoje? Um abraço ao menos...  Já sei sua resposta.  E um aperto de mão?
Ah!  Mas sei que você já reclamou de algo . Se queixou por  "não"  fazer nada ... Mesmo você querendo estar "não" fazendo nada.  Você me entendeu?
Para que existem os dados? Os estudos? As guerras?
Você acredita em sorte?
Enquanto uns colhem flores, outros fazem guerra...  Alguns brincam com a sorte e eu prefiro fazer amor. 
Afinal,  sorte no jogo,  azar no amor...  E eu ando com muito azar, para ficar jogando dados. Eu estou amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário