quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sua ingrata

Tudo o que eu queria, era saber o por que? Se todos os dias você dizia me amar. Por que você partiu? Partiu meu coração...
Então conforme o tempo passava, cada dia ficava mais claro. Você não me amava. Você amava a vida que tinha comigo... Sua pequena vida de luxo, seu conforto e carinho. Então veio o pior, descobri que havia outro. E então eu me odiei por amar você.
Como pude ser tão cego? Eu não tinha mais vida a não ser viver a sua.
Mas o certo não é me culpar, o certo é mandar você se fuder, se bem que nem isso você fazia mais... O ódio é uma palavra forte, mas se relacionada ao seu nome, ela não se torna nada.
De todos os nomes que possam dizer o que sinto, é ódio. Você se tornou uma hipócrita... Você se tornou mais uma estatística nas mãos de outro.
Você, logo você que tirei da pobreza cultural... Sua ingratidão será eterna e apenas sinto pena de você. Você já foi melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário