terça-feira, 22 de agosto de 2017

Me odeie

E eu continuo sentado aqui, pensando e brincando com minhas mentiras... Não poderia acabar desse jeito. Para tudo nesta vida há uma resposta. Mas para você eu fui apenas uma dúvida. Se eu pudesse olhar em seus olhos outra vez, eu apenas pediria para que você me odisseia no dia de hoje... Que me odiasse no dia de amanhã e assim todos os dias ... Então eu saberia que ainda haveria algum sentimento.
Minha cabeça não é mais a mesma... Algum orgulho me foi passado por lábios mentirosos, pior do que qualquer doença, está dentro de mim agora. E a partir disso já não te culpo mais, passei a me odiar por ter lhe dado tudo de mim.
A tristeza se tornou bela, e o coração frio num dia de calor...
Me odeie por odiar ter amado você... De hoje até ao amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário