terça-feira, 27 de março de 2018

Todo amor

Não me lembro onde tudo começou. Pra ser bem sincero, nem sei o por quê de ter começado. É um conto sobre falhas, amor e dor.
Ouvi uma frase dizendo que é melhor ter sentido dor no amor ao nunca ter sentido nada.
Aos poucos vem em minha memória, alguns flashes...
O vento batendo na cortina da janela entreaberta... Lembro de você deitada de costas, com os ombros nus. Raios de sol batendo em minha vista... Mas não me lembro do seu rosto.
Por algum acaso, será que nós transamos? Minha cabeça dói um pouco... Vejo copos de vinho pela metade.
Tentei me levantar calmamente, para não te acordar... Visto minhas roupas... Não sei para onde ir...
Você me olha ir e diz : Hey estranho! Foi tão ruim assim para ir embora sem se despedir?
Pego meu cigarro, bebo o que resta do vinho...  Deixo alguns trocados em cima da cômoda...
Não sei se era o correto... Mas todo amor tem seu preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário