quinta-feira, 22 de março de 2018

Olá

Espero que você goste...
Pois é exatamente assim que eu me lembro de você... Mesmo não sendo minha.
E então é isso, já te digo adeus mesmo antes de dizer olá...
Me sinto um soldado escrevendo uma carta...  Sem saber como ela será lida.
Sinto saudade das suas caras...
Dói saber que seu sorriso agora estará em outros olhares.
Sinto frio ao perceber que o sol não toca mais minha face... Quem irá cuidar de você?
Então é isso?
Devo dizer adeus às minhas mentiras e erros para que você volte a sorrir?
Muito dramático, mas real...
Sempre imaginei olhar para teus lábios ao final do beijo... Sentir sua respiração...
Mesmo assim, sei que você não vai me entender...
Tudo é confuso... Menos para mim.
Minhas boas intenções ficaram para trás...
Daqui da esquina vejo você indo embora...
Suas emoções escorreram pelo seu rosto, sua maquiagem já não é tão forte.
E eu digo adeus, mesmo querendo dizer olá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário