domingo, 6 de maio de 2018

Clique

- E hoje eu queria ser um serial killer...
Olhar nos olhos de cada um, antes da morte. Tentar enxergar qual é a razão do medo... Afinal, eles não tem fé?
Sentir o coração parar de bater, o corpo esfriar... Ver o sangue escorrer.
Por que ninguém quer morrer?
Como olhar através de um livro e se entorpecer?
Sádicos... Envenenados pelas palavras de um falso salvador. Formigas... 
Fiquei pasmo.
-Já puxei mais de quatro vezes o gatilho. O clique é um dos momentos de maior adrenalina. Depois vem aquela decepção de que deu errado.
Vamos seguindo com o plano... Uma hora dessas dá certo. Tipicamente uma única bala é colocada num revólver de seis tiros, resultando numa chance de 1 em 6 (ou 17%) de o revólver disparar a bala...
Essa foi a explicação.
-Vamos brincar? Disse a voz em minha cabeça antes de eu me deitar pra dormir.
Ham, dos meus fantasmas, cuido eu.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário