quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ainda perdida

E você?!
Me diga qual é o seu lucro?
O que você ganha ao querer carregar a cruz dos outros? Por que afasta aqueles que lhe querem bem?
Por algum acaso, em você, existem cicatrizes incuráveis?
Você sorri para dor e implora um pouco de paz para a luz da sua tranquilidade.
Veja só... O sol que tu tanto amas, não te esquenta mais.
Você precisa de desafios para continuar viva.
Pode fugir... Eu já te entendo desde o começo.
Não é o beijo, não é o toque, nem mesmo a pele...
A distância.
Que engraçado, uma frase de um livro que, não fez sucesso, me vem a cabeça...
-"Ainda vou casar - me contigo... Seja nessa vida ou em outra... Vou lembrar - me das vezes em que você me afastou, mas também irei me lembrar das poucas vezes que você me disse, mesmo que em segredos, que chegou a me amar" ...
Uma história infantil... Um livro de quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário