domingo, 24 de junho de 2018

Dono da razão

Qual é o sentido da vida? Viver, conviver e morrer?
Se és tão inteligente assim, como você mesmo diz, me responda.
Você estudou, se formou... Leu, aprendeu...Mas não é sobre isso que queria conversar.
Eu gostaria de saber algo menos complexo. Algo simples,  saber o que se ganha em se sentir melhor ou mais inteligente do que outro?
Pelo que eu entenda, até agora, pessoas assim são solitárias, tristes... Afinal, alcançam o topo e de lá, observam o resto... Não lhe têm mais nada a acrescer.
Não estou falando sobre ignorância.
Vale a pena ser assim?
Uma breve história :
-  Mestre, qual é a chave para felicidade?
Não discutir coisas idiotas com pessoas idiotas...
- Mestre, não acho que você tenha razão.
VOCÊ ESTÁ CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário