Postagens mais visitadas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

academia

Minha dór!? Não posso esconder nos anéis das antigas árvores... Se é que me entende!?!
Desse o começo, sou Adão... Passando por uma tal de "Erva",ops... " Eva".
Desculpe-me,  apóstolo de Cristo. Teu amor me convenceu que o " poder " é verdadeiro... Assim como o orgasmo final de Era, comigo apenas antes. Não teus ex sócios... Garantias de um futuro incerto.
Se os antigos juraram sacrifícios , perante ao juiz, e não o fizeram, que mal posso eu, um mero ser humano, reclamar, desejar?
Sou o último beijo da noite... A pernoite não desejada, mas deliciada entre gozos. Fui  PAGO , por sobrevier a um salário mínimo ( máximo ) empréstimos de pastores, empresários ... Mentiras... Ou algumas verdades, as minhas... Mas nunca as tuas, pois reza a lenda que, pequenos não crescem, sem chupar a virilha loira da deusa que v faz x exercícios sem cansar... OUTRA VEZ...  NA TUA FACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário