Postagens mais visitadas

terça-feira, 12 de maio de 2020

coleira

Conversei com Deus por cerca de três horas, sob um sol intenso, enquanto fazia a cerca de casa para que meu cachorro não pudesse escapar e voltar todo sujo.
Lhe fiz e refiz várias perguntas, acusações, tudo aquilo que estava rancoroso dentro de mim, e depois de tudo ele me olhou e disse :  VOCÊ ESTÁ CERTO, AGI ERRADO, DESCULPE. 
Bem, logo o sol se pôs, adentrei a minha casa , cansado, tomei um banho e me lembrei de que meu cachorro estava preso. Sai lá fora , começou a chover , pisei num prego que estava caído, furei o pé... Olhei para o céu e com muita raiva gritei: O QUE EU FIZ PARA MERCER ISSO?
Ele respondeu : VOCÊ CONSTRUIU UMA CERCA, NÃO SERIA MAIS FÁCIL ABRIR O PORTÃO, PEGAR A COLEIRA E IR MOSTRAR A ELE O CAMINHO A SEGUIR? DESCULPE, ESTOU ERRADO.
As vezes , tudo o que alguém precisa, é ter um amigo que lhe dê atenção, que o trate bem e que deixe as portas sempre abertas, para que algum dia ele escolha voltar, sem mesmo antes, ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário