Postagens mais visitadas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

adaptado

E o mundo ficou chato... Outra vez.
Não que eu tenha uma opinião formada sobre tudo, é que ela ainda é velha, desculpa Raul... Esse negócio de metamorfose tá errado. 
Sou forçado a me readaptar, e não me adaptar, se é que você me entende, já fui adaptado uma vez... Lá no fundo, eu já fui essa pessoa que sou agora, outra vez... Tentei. Um eterno ciclo monstruoso de opiniões.
O mundo ficou chato, mais uma vez... Eu tenho meus direitos, você também os têm... Eu tenho minha " liberdade " de expressão, mas ela vai atingir alguém... Essa minha liberdade depende da "prisão " emocional de alguém, sempre é assim.
Eu tenho minha opinião formada sobre tudo, ela apenas foi reformulada de acordo com a ocasião... Que bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário