segunda-feira, 18 de março de 2024

traição

Será que consigo dizer com palavras escritas, toda dor que senti quando você escolheu um outro alguém, ainda estando ao meu lado ?
Darling... Eu te chamava assim depois do nascer da lua, você se lembra... Eu sabia que todo esse carinho seria diferente... Então eu beijava seus olhos antes de ir e deixar você sozinha com a companhia das estrelas.
Num belo dia, a lua não apareceu, estava nublado, cinzento... Esqueci de te chamar de Darling e não havia estrelas para te fazer companhia quando eu fosse embora...
E então descobri que você havia arrancado meu coração e havia colocado em tua boca, não havia batimentos em mim, mas todas as palavras que você dizia, eram apenas aquelas que eu desejaria ouvir... Que era mentira.
Dor... Amor.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário