Postagens mais visitadas

sábado, 29 de novembro de 2025

ninguém entende

Oi, eu estou caindo... Um, dois, três.
Olá... Desculpa...
Mais um dia voltando para casa sozinho. Mais um dia voltando, graças a Deus. 
Quantas pessoas deixei nesse caminho ?
Teus abraços, embaraços. 
Teu beijo, único. 
Então, todos pedem para que o abrace meus erros.  ( Hipócrita ).
Então, você deseja me abraçar. 
Logo eu, o mais errado de todo mundo ?!
Fique ao meu lado apenas um dia.
Mas, mantenha-se,inteligentemente, longe de mim.
Tenho certeza que você não entendeu p**** nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário