quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

existir e não sentir.

rotina...  Não é  isso que eu sinto... imagens.
triste, andando sobre sombras feitas pela luz solar, um passageiro da solidão, sofro quieto um amor não correspondido.
Hoje já não saio mais como antes, não fico esperando o som do  intervalo apenas para ver seu sorriso. Eu mudei, mais meu cérebro teima em criar seu rosto em todo lugar.
Eu cuido de você em meus sonhos, andamos de mãos dadas, rimos das palhaçadas , nos amamos em qualquer lugar.
pego em tuas mãos, atravesso a rua, espero você subir na calçada para me beijar enquanto a chuva cai...
eu queria que você soubesse que o meu sentimento por você é eterno, até eu perceber realmente que não existo.
Estou preso num elemento " robótico " programado para gerar imagens... Até me cortar e ver sangue...
Então por que eu sofro? !
Acho que transplante de coração vem com o pacote completo... Amor , dor ilusão.
Você é real? Eu não sei responder, pois você nunca falou comigo... apenas em sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário