domingo, 23 de fevereiro de 2014

Onde ando?

Apenas mais um dia solitário...
Eu e meus pensamentos, rumo à algum lugar nunca explorado, mais apenas nós.
Existem pessoas passando ao meu redor, mais são como sombras. Vultos com vozes...
Não preciso sair do lugar para "viajar"...  fecho meus olhos,  entro no meu sub consciente e começo a forçá-lo  a trabalhar ainda mais...  Como faço isso?  Boa pergunta.
Uma vez depressivo e oprimido,  minha auto defesa  se  arma...  Começa uma viajem, um diálogo entre mim e a mim mesmo.  Desligado do mundo,  assim posso tentar entendê- lo melhor... Quando coloco em ponto morto, as ondas sonoras de tornam estáveis, a luz ambiente é nula.  Apenas o homem dentro de si mesmo. Esse sou eu cometendo desastres dia após dia em busca pelo eterno eu criado em mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário