sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Onde iremos?

Depois que todas as lágrimas caírem... Me diga,  você estará livre? O amor é um bom lugar pra se esconder sabia?
Não há acordo para ser feito se o efeito não adiantar, é como tapar o sol  com uma peneira...  Você precisa mudar mais não desistir de mim..
Não importa aquilo que eu sentia,  agora é tudo novo e o que desejo é apenas o amor Éros.
Para toda dor existe uma solução e também um motivo.
Outro lugar bom para se esconder é na "liberdade",  mais lá a grande maioria escolhe espalhar e a inveja acaba tomando conta. Depende de você.
Não sei se o que falo tem algum sentido para  você, então por que continuar espalhando minhas mentiras  dizendo verdades?
Se vamos há algum lugar me diga logo, sei de todos os lugares mais se quiser ir só, compre diamantes antes...  Nesse lugar não terá o brilho das estrelas nem da lua, seu sorriso lindo já não me alivia. Procurei muitas princesas e cinderelas!  Só hoje percebi que o que procurava era Alice no País das maravilhas.
Vende-se "sonhos"  na casa do vizinho, que tal você ir lá enquanto eu descanso em paz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário