terça-feira, 10 de março de 2015

Quero de volta

Considerando o tempo que levei para encontrar seus lábios,  digamos que o tempo não foi meu aliado... Seus "crimes" foram setenciados e julgados quando seu corpo pálido encostou junto ao meu. A batida do seu coração e o arrepio em sua pele, lhe entregaram...você era a vítima perfeita.
Ao abaixar a cabeça,  procurando não encontrar meus olhos,  eu me refugiava em pensamentos tolos,  que me levavam há um paraíso escuro e calmo... Mas era quando você voltava dessa solidão momentânea que eu realmente me sentia presente.  Sua pupila dilatava,  sua boca forçava um sorriso e pedia algo para beijar. Era uma explosão de sentimentos...  Eu ainda tinha que lhe entregar... Mas me entregava. Sabia que o tempo era curto naquele momento,  então cada movimento que acontecia,  cada palavra proferida,  cada suspiro um pouco mais profundo foi como se fosse o último. Mas você levou algo meu...  E isso eu quero de volta.  Afinal,  o aniversário era meu...  Até a meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário