quarta-feira, 4 de março de 2015

Long time ago

Você, fazendo um favor,  poderia fechar a janela? Já faz um tempo que não vejo raios do sol e não seria hoje o dia ideal.
Deixe como está...
Eu tomei meu tempo...  Meu tempo de você. Isso me ocupou por longos dias. Já não existia uma música que eu não saiba decor,  naquele disco do floyd que está na vitrola. Vamos lá,  seja uma boa garota...  Deixe rolar o som e volte para a cama.
Se quiser um trago é só pedir,  mas não abra as janelas,  vamos fazer nossa "sauna particular"...  Nosso momento.
Quer que eu lhe conte uma história? Por mim tudo bem...
Era uma vez,  há muito tempo atrás, uma bruxa malvada que não acreditava no amor... Até num belo de um dia em que ela se viu pela primeira vez diante de um espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário