terça-feira, 3 de maio de 2016

Quanto custa o meu prazer?

E eu sei como é...  Chegamos juntos, no mesmo ritmo e agora é hora de continuar.  Não,  eu não deito você em minha cama ,  eu te empurro para um caldeirão de tesão que estás prestes a vir.  Não começo pelos lábios,  ao contrário,  já estou mordendo sua coxas enquanto ergo sua saia...  Te sinto morder os lábios,  e então passo meu dedo por debaixo da sua calcinha, ao lado da sua virilha...  Está apertada e então você sente um pequeno prazer,  um alívio...  Hoje não é um dia para surpresas. Puxo forte e tiro seu desprazer,  aquilo que está nos impedindo de continuar,  me abaixo e começo então a saborear sua pele morena,  seus lábios estão quentes e molhados...  Parece que você quer me dizer algo. 
Eu já sei quanto custa seu prazer,  o dinheiro está em cima da cômoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário