quarta-feira, 25 de maio de 2016

Putz

Eu sei que te beijei...  Foi de um jeito em que... um beijo apenas descrevesse uma amizade,  um namoro ou algum putz,  eu perdi minha chance... Você sabe do que estou falando.
É!? Fui eu quem foi atrás,  que fiz propaganda falsa sobre meus lábios e te disse pra não se apegar...  Você riu. A armadilha estava armada. 
Posso parecer um pouco tolo, mas não estúpido o suficiente para saber que de canto de olho,  você sempre me observou.  Eu sempre estive onde deveria estar...  Você que se esbarrava em outros braços,  eu sei disso.
Podem passar dias, meses ou até anos...  E foi "só" um beijo em que eu te dei, desde então você procura em outros.  Sua rouquidão ainda procura uma resposta.
Eu e você somos tipo uma espécie de "uma linda canção"...  Mas sem o refrão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário