sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Milagres

Eis que uma criança inocente,  que vivia sempre pulando e sorrindo,  amanhece numa manhã nebulosa fora do comum em sua região,  e num tombo descuidado , como qualquer outro,  se machuca... 
Ao chegar ao hospital, o que era simples,  se agrava,  o anestesista  não faz seu trabalho direito,  pois não dormiu bem,  estava com problemas com sua esposa... Ele erra... E cai em lágrimas, pedindo perdão.
A criança,  sem culpa alguma, acaba ficando  cega,  surda e paralítica ... 
Ela,  a criança,  tenta de todos os jeitos ver seus pais, mas está sempre escuro... Escutar seus passos... Mas o silêncio é ensurdecedor... Ela grita,  mas nem sua própria voz é capaz de ouvir... Fica esperando por horas e horas,  sendo "enterrada"  viva em seu próprio corpo... Esperando que algo volte ao normal.
Nessas horas eu me pergunto,  e tenho certeza que você também...  Deus não está vendo tudo isso?! 
Você acha que eu inventei ? Ou que é algo que realmente aconteceu?! E se isso acontecesse com você? Sua fé estaria em dia?
Perdoe me Padre,  pois eu pequei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário