quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Eu, chato?!

Eu amo sim,  cada pedaço do seu corpo...  Seu sorriso,  seu jeito desajeitada de ser...  O modo como você anda,  cansada e com preguiça.  Amo o jeito em que você se deita na cama,  não deixando espaço para mim e de repente,  você se "enrola ' feito um caracol. Puxando todo o edredom.
Amo sim,  sua fome que não acaba nunca e sempre tem que " beliscar "um pedaço do meu pastel,  por que nós não somos ricos igual aos outros,  nós comemos pastel mesmo,  é mais barato.  E achamos tudo isso engraçado.
Fazermos planos para nos estudarmos ,  casarmos... mas pra sermos sinceros, só queremos terminar o dia ,  um  com o outro...  Isso é o mais importante no momento.  Nós aprendemos isso de uma maneira dura e forte,  mas real... E se tem alguma coisa que eu prometo,  é tentar ser "chato"  com  você  todos os dias que restam da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário