Postagens mais visitadas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Há um tempo

Uma "nova" juventude... Acho que é assim que vou refazer esse texto. Não é uma nova chance, preciso ter a chance de pedir aqui, desculpas por algo que causei num passado não tão próximo. Vou usar como desculpa a frase : " mas eu era jovem demais, eu não sabia". Pronto!!! E foi assim que assassinei mais uma amizade. Acho que devo algumas desculpas para alguns corações... Meus sonhos eram muitos intensos. Eu juro que marquei horário no psiquiatra, mas nunca compareci... Se assim for, minha consciência não pesa ao dormir. Havia descobertas a serem feitas. Eu não consegui caminhar na neve... Cada passo que eu dava eu me afundava... Um dia a primavera chegou e consegui caminhar outra vez. Eu era muito jovem pra saber que o futuro vem, e bem rápido... Tráz com ele as cobranças.
Hoje eu posso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário