Postagens mais visitadas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Tudo isso passa

Eu andava muito triste, com medo da vida, medo de viver... Passeando por um parque, pude ver um senhor sentado num banco, conversando com os pássaros que ele alimentava. Me aproximei, sentei ao seu lado e ao sentar, espantei os pássaros. Logo que fiz isso já pedi desculpas... Ele, todo calmo e com um sorriso no rosto disse - me : Tenha calma, tudo isso passa. Essas três pequenas palavras abriram meu mundo.
Disse ele ainda, sem saber como eu estava : Pode ir se quiser, não tenha medo, apenas se lembre de que TUDO ISSO PASSA.
Se você, hoje, tem coisas demais, sejam elas materiais ou pessoais, irá passar... O mesmo digo para coisas ruins. Tudo isso passa. Eu vou passar, você vai passar... A vida e a morte, vão passar... Jesus Cristo venceu a vida e a morte. Então, meu amigo, vá... E não tenha mais medo.
Estamos aqui somente de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário