quinta-feira, 22 de abril de 2021

homem

Te esperar chegar da faculdade, no frio, sozinho, a noite... Mesmo caindo de sono e cansado. Acordar para levar você ao trabalho, lhe dar uma rosa e desejar um ótimo dia... Te beijar de olhos fechados.
Abraçar teus sonhos, ver você realizá-los.
Fiz tudo o que podia, mas como todos viam, eu não conseguia voar... Isso é amar... Saber a hora de deixar.
Não poderia mais alcançar você, meus pés não sairiam do chão...  E lá nas alturas, o mundo se tornou pequeno para ti... Chorei esperando cartas de anjos, me dizendo que você iria voltar.
Mas lá no fundo eu sabia que ventos fortes não iriam permitir.
Hoje só, sentado na varanda, sinto a brisa do outono em meu rosto... Uma lágrima teima em escorrer, mas logo se seca junto ao sorriso que vem a seguir... Fui um homem... Um homem que amou e que foi amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário