Postagens mais visitadas

quinta-feira, 29 de abril de 2021

muros

Eu vi muitas mudanças durante minha vida... Algumas, vieram com o vento do norte, outras com as tempestades do Sul.
Me fortifiquei durante esse tempo, criei barreiras e agora não deixo ninguém transpassar.
Lá de cima, do alto da minha torre, observo cavalos correndo nos campos, cavalos selvagens... Livres.
Lá de cima, me sinto mais perto da Lua, apenas para diminuir um pouco a solidão.
As lembranças teimam em voltar, cortam meus pensamentos como navalhas e me fazem construir novos muros, mas dessa vez, algo está mudando... aos poucos vou desenhando pontes no horizonte.
Não sei se isso é bom... Pois eu passei muito tempo cuidando do meu lar, para alguém vir outra vez e deixar tudo jogado ao chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário