quinta-feira, 15 de abril de 2021

garotinha

Oi garotinha, tudo bem contigo?
Por que está assim? Quieta?
Alguém lhe fez mal?
Oi... Pode conversar comigo, se quiser.
Não precisa ficar assim.
Eu sei que o mundo, as vezes pode pesar, mas você não precisa carregá-lo sozinha.
É bom ter alguém para ajudar.
O que foi? Te fizeram perder a esperança?
Lhe magoaram?
Psiu... Olha pra mim. Pode abrir os olhos se quiser... Eu estarei aqui, juro.
Desde antes do seu nascimento, eu já cuidava de você. Se lembra quando você me chamava de PAI?
É... Já faz um tempinho né!?
Mas sempre estive aqui... Não desanime agora. Se dê uma chance, você vai ver...
Dentre todas as perfeições que criei, você é uma delas... Senão a melhor.
Pode levantar agora e sorrir novamente.
Você é perfeita... Do jeitinho que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário