terça-feira, 25 de maio de 2021

final

Simplesmente chega uma hora em que não dá mais...
Infelizmente ou felizmente, para mim, essa hora chegou.
Já não me interesso mais por nada, não me esforço para manter amizades, mesmo que isso doa em alguém, não me vejo namorando ou algo do tipo. Filhos, esquece... Casar? Não, obrigado.
Família? Já amei e torço por eles, indiferente.
Você quer abortar? Aborte.
Você quer morrer? Se mate.
Não tenho mais fé... Não leio mais a Bíblia e não vou à igreja. Simplesmente, me desliguei de tudo.
Agora leia tudo isso outra vez, de uma forma super otimista e se pergunte? 
Será que vale mesmo a pena desistir, quando existem pessoas que precisam de você? 
Agora pense, quem precisa de você? 
É essa pessoa... Valorize ela, o resto que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário