Postagens mais visitadas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

minha vida ambulante

Precisamos falar sobre mim... Sim, nós precisamos... Antes de dizer meus defeitos, muito antes disso, pois tenho muitos, gostaria de dizer que porra... EU TENHO UM CORAÇÃO ENORME e nunca , mas nunca fiz mal há alguém e nunca, NUCA TRAÍ EM MINHA VIDA, mas já fui muito enganado e traído. Como eu já disse antes, infelizmente meu "herói" de infância, se fechou num mundo só dele e jogou a chave fora. Fiquei para fora, observando seu mundinho prefeito e rico. Simplesmente desisti de entrar.
Minha heroína, cruzou os sete mares e se perdeu no horizonte. Como se fosse um túmulo, num cemitério de alguém você já conheceu... Mas não se lembra.
Por onde começar? Ah, sim! Sou um viciado, depressivo e vagabundo... Hoje.
Vício pode ser em vários aspectos, em mentiras, roubar, jogar, drogas ilícitas ou lícitas, religião obsessiva, etc. Tenho absoluta certeza que em alguma delas você se encaixa.
Depressão...putz, não existe... Sempre ouvi isso, até de pessoas que se mataram por causa dela. E de alguns "profissionais" que têm depressão.
Já tentei tirar minha vida quatro vezes, não me orgulho de dizer isso, já fiquei internado num "hospício de recuperação" que piorou mil vezes a pessoa que eu era.
Agora, depois disso, penso em tirar minha vida vinte e quatro horas por dia... E todos que me olham na rua, nem imaginam, pois estou sempre sorrindo, ajudando e sendo extremamente educado.
Durmo com uma corda, ao lado da minha cama, todos os dias, ao dormir, a passo em meu pescoço, aperto e durmo, apenas esperando.
Vagabundo por não ter uma meta, ou alguma vontade de continuar o legado destruído que ficou. Padronizado.
Vagabundo por não querer mais alguém, por não se preocupar com o amanhã.
Vagabundo por abandonar doutrinadas religiosas mentirosas, mas ter fé.
Vagabundo por desistir dos amigos, de amores e da família.
Então me diga, o por quê de você ainda estar vivo? 
Tenho uma pequena dívida com meus pais, de estar ao lado deles, tentando demonstrar que estou bem, etc... De lhe dizer todos os dias que os amo. Apenas para eles... Pois o resto, para mim... Já morreu e está fedendo. Eu também.
E não adianta, posso sair daqui, trabalhar, ficar rico, casar, ou seja, entrar nessa porra desse sistema que você, cuzão entrou e pensa que todos tem que lhe seguir, mas não... Ainda vou pular do trem em movimento... 
Quem são agora, os verdadeiros dementes? Viciados? Vagabundos?
Vamos lá, agora game da sua vida perfeitinha, cheia de curtidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário