Postagens mais visitadas

quinta-feira, 20 de maio de 2021

final

Encontrei uma carta, num corpo de um suicida, comecei a ler aos poucos e ela dizia bem assim:
Hoje parto para onde desejo ir, para meu fim, mas antes deixo -lhes dizer, família : 
Irmão, sempre me espelhei em você, mas como você não era porra nenhuma, era muito orgulhoso e fechado, leguei o foda-se e desejo que você um dia possa mudar, mas se não conseguir, quero que você se lasque e morra sozinho,  se Case com teus bem materiais, eles sim , dirão te amo.
Minha irmã, de você, não tenho nada a falar, pois seu caixão já foi fechado há mais de vinte anos, e consigo levou boa parte dos nossos pais, espero que conviva com isso. Senão conseguir, sabe o que fazer... Pule.
Por fim, de mim... Não sou nada, nunca quis ser nada e espero continuar a ser um nada, um túmulo sem nome... E resumido, o que eu escrevi, não serve pra porra nenhuma, não tenho família mesmo... meus pais já estão mortos, os únicos a quem eu amava, era filho único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário