Postagens mais visitadas

terça-feira, 4 de maio de 2021

encruzilhada

Assinei meu atestado de morte, numa encruzilhada verdadeiramente perfeita... E assim , fiz o trato, seguido de um aperto de mão.
Quem pode me julgar?
Dez anos me foram dados, de extrema saúde e ostentação, mas resolvi apenas caminhar só pelo mundo.
Meu coração já não era meu... Havia uma aliança em meu dedo, velha e apertada, impossível de ser retirada. Ela refletia o nascer e o pôr-do-sol... Ela queimava meus pensamentos.
Dez anos procurando um novo " velho motivo " para sorrir, não para viver.
Dez anos caminhando com pés descalços.
São dez anos, foram dez anos.
Assim, volto para encruzilhada verdadeiramente perfeita, satisfeito por ter enganado o destino. Por ter acordado de um sonho não sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário