sábado, 20 de novembro de 2021

pai, volta

Consigo ver seu rosto atravéz dos vidros quebrados... Consigo sentir teus medos
Seu coração bate forte, sua respiração  ofegante tenta buscar um último pingo de ar.
Parece que a vida não faz mais sentido algum...  Dejavus constantes atravessam pela cabeça, de um lado para outro... tudo agora depende daquele momento, um momento diferente do normal, no qual parece ter que fazer uma escolha ... Luzes brancas começam a aparecer e você está confuso . Onde estou? Para onde estou indo?
Uma leveza paira sobre teu corpo, não há dor, existe apenas um sensação maravilhosa, como estar cercado por anjos.
Só que alguém ainda depende de você por aqui... Então vamos lá, força... Segure em minha mão, volte comigo... Temos muito o que fazer.
    Esses são relatos verdadeiros do meu pai, que disse estar indo para luz branca, numa paz até ouvir minha voz o chamando de volta. Pedindo para segurar em minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário