segunda-feira, 29 de novembro de 2021

aposta

Não me venha com essa de que é meu amigo... De que é da minha família,, meu brother.
Foi quando a corda apertou que percebi quais eram e quais não.
Não me surpreendeu muito, para ser sincero, já esperava por isso.
Vamos festejar, eu pago, fica de boa. Se quiser emprestado, tô aqui ainda...  Continuo vivo , mesmo depois de teus julgamentos.
Pois cada um oferece aquilo que tem. E em mim só há amor... Alguns vícios vencidos e um novo ser.
Então por favor , não seja um hipócrita. Joga o dado, vamos ver qual é tua sorte de hoje?!  
Você vive como se fosse imune... Hahaha!
Você nem imagina o que dizem para mim sobre você, mas quer saber, eu fecho meus ouvidos, abro minha mente e digo, "Deu impar... Ganhei... Jogue os dados outra vez... Mas agora aposte sua família, meu amigo, seja homem".


Nenhum comentário:

Postar um comentário