Postagens mais visitadas

sábado, 27 de novembro de 2021

admitir

Eu comecei a contar uma piada e parei no meio, pois percebi que a piada era sem graça. Era sobre mim e vocês.
Qual a graça em atacar uns aos outros depois que tudo acaba?
Pois pare e pense, tudo irá se acabar.
Sei que fui motivo de sarro em muitas rodas de amigos, que fui taxado disso e daquilo... 
Mas o que realmente importa é como correspondi a tudo isso. Eu sempre sorri.
Imagine que legal, eu sempre sorri. O que uns dizem ser frescura, outros dizem ser doença e por aí vai. Lhe dão nome e sobrenome. Imagine um mundo sem doença? Sem teus julgamentos? Qual a importância da morte? 
Somente me basta Deus... O que você acha sobre mim, é o que falta ou sobra em excesso em você. Caráter e hipocrisia entre admitir ser e estar doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário