Postagens mais visitadas

segunda-feira, 6 de junho de 2022

caminhar descalço

Eu andei com pés descalços.
Caminhei sob fortes tempestades.
Eu procurei abrigo na escuridão, pois a luz me cegava.
De cabeça baixa, seguindo o rastro...
Mal sabia que ele me levaria ao precipício.
Anestesiado,  jogado ao leões... A carne fresca. 
Dor ? Sim, eu sabia o que era dor, mas o desejo era maior.
Foi quando então eu, caído , consegui ter forças para levantar... 
Sim... A luz... E de olhos abertos, observei.
Foi quando ouvi um choro, não tão distante, do outro lado da porta... Quando por debaixo dela, uma poça de lágrima se formou... Limpando meus pés.
Foi quando eu estendi o braço e confiei.
E agora de pé, não mais descalço, caminho de mãos dadas com aquele que nunca desistiu de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário