Postagens mais visitadas

quinta-feira, 16 de junho de 2022

atenção amigos

Que engraçado...
Se eu tivesse prestado mais atenção em mim antes...
Espero que você leia isso e entenda bem o que quero dizer.
Somente com um certo tempo de vida, pude aprender que "meus", "teus" amigos, são sim os verdadeiros amigos, mas que cada um tem sua própria vida... Eles não vão esperar você ser feliz para depois eles serem felizes...
Não vão esperar você ter um emprego bom para depois eles terem... 
E também não vão esperar você ser feliz no amor, para depois eles serem felizes...
Quando eles tiverem a primeira oportunidade para tudo isso que eu disse, eles irão fazer... E não estarão errados...
Foi apenas VOCÊ que esperou demais por ELES... E o tempo passou... Passou...
Então, se eu puder lhe dar algum conselho seria, SE DÊ A CHANCE DE SER FELIZ EM PRIMEIRO... AINDA MAIS NO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário