Postagens mais visitadas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

imparável

Todos dizem que, quando eu chego em algum lugar, trago comigo uma luz... Todos ficam felizes...
Então por que diabos, quando chego em casa, só o que vejo é escuridão?
Você não me verá por aí com o rosto fechado...
Você não terá de mim, maldade...
Meu coração não é feito de borracha, ele não apaga o que sofreu... O que aprendeu com dor... Mas não há maldade em mim.
Trago comigo uma pele com cicatrizes de outras vidas, algumas até já tentaram o suicídio, mais de uma vez até... 
Li uma vez que, pessoas com energia de cura, não podem ser curadas... Então sigo meu tratamento até encontrarem uma nova palavra... Uma nova realidade... Uma nova luz no fim do túnel, assusta tanto quanto a escuridão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário