Postagens mais visitadas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Vincent

É quase invisível, imperceptível... É um desejo estranho que habita em mim e todos os dias nos desafiamos para ver quem é mais forte.
Somos só nós dois mas, parece que existe um milhão de expectadores, todos fazendo suas apostas.
Eu brinco... Digo pra ele que estou flertando com um outro alguém... Que ele não tem forças e vai perder.
Mas, como num passe de mágica, apenas um "click" , lá estou eu outra vez algemado, preso. A chave para a liberdade está em minha frente, sempre esteve... 
"Use-a... Fique livre.
Só que você sabe que toda liberdade tem um preço.
E então? O que vai ser?
Já sei, que tal eu te amar como Van Gogh amou as estrelas e você me amar como ele amou a vida" ?
Temos um trato?


Nenhum comentário:

Postar um comentário