Postagens mais visitadas

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

homem solitário

Cada dia mais difícil encontrar alguém... Mesmo procurando à luz de velas... Cada dia, mais fácil permanecer só... Mesmo tendo ao lado, alguém.
Estou exalando amor...
Estou distribuindo sorrisos...
Sou um viajante na arte de amar...
Mas algo eu percebi... As pessoas estão querendo DEMAIS...
O que aconteceu com o "vamos sair", "vamos comer" algo ? Parece que virou um "quer ficar comigo"? Ou "tem que ficar comigo".
Eu não entendo mais...
Mesmo eu, tendo entendido tudo.
A diferença entre um homem e um moleque, uma menina e uma mulher é na resposta...
Qual a sua? 
Apenas cachorros, mulheres e crianças são amados incondicionalmente, o homem só é amado, quando ele pode prover algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário