Postagens mais visitadas

domingo, 19 de março de 2023

amanhã

Se eu não acordar amanhã, pois eu não pretendo acordar amanhã... se hoje fosse meu último dia, será que eu estaria feliz pelas coisas feitas até agora?
A minha "amiguinha" voltou da sua linda e longa viagem, agora mais forte do que antes, mais atraente... Dessa vez eu não vou escapar dela.
Vou pedí-la em casamento e viver aquilo que ela deseja que seja vivido.
Nós formamos uma bela dupla...
Já disse uma vez, aquilo que existe entre meus ouvidos, meus  pensamentos estão cada vez mais claros... Não posso ficar aqui só por muito tempo, eu sei que não.
Só espero que ainda haja tempo para o perdão... Que eu possa encontrar uma luz no fim do túnel, pois já estou chegando perto dele... E assusta... Sim, a escuridão assusta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário