Postagens mais visitadas

terça-feira, 14 de março de 2023

termino

Rodei o mundo sem sair do lugar, no exato momento em que você disse que não queria mais continuar...
O corpo paralisado... A chuva caindo em câmera lenta... A lágrima queimando meu rosto... E o barulho ensurdecedor do meu silêncio.
Um rápido filme de todos nossos momentos juntos se passou num instante... Toda alegria de um dia ensolarado, todo amor de uma noite de lua cheia, tudo isso se misturou e se tornou num enorme buraco negro que viria a sugar minha felicidade.
Mãos trêmulas... Boca seca... Pupila dilatada... Enfim, um suspiro e voltei pra mim.
"Pode ir", eu disse... Mesmo não querendo dizer...
Então você me responde, com olhar desconfiado:
- Eu já fui faz muito tempo... É você quem ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário