Postagens mais visitadas

domingo, 17 de setembro de 2023

anjo da guarda

Eu não te prometo que será "tudo perfeito", mas tenha certeza de que sim, você ainda será feliz outra vez... 
ass. Anjo da guarda

Lembra de quando você se ajoelhou do lado da cama, chorando e pedindo pra Deus pra fazer "a dor" passar... pedindo pra Deus um alguém em sua vida... você se lembra disso?
Eu tenho quase certeza que ELE já te apresentou... mas você estava muito machucada e só procurava a  "perfeição em pessoa"... 
Então , as vezes eu fazia as nuvens chorar, apenas pra você se molhar...
Eu fazia o sol se esconder, apenas pra você brilhar... 
Eu fazia as estrelas caírem, apenas para estar mais perto de você.
Agora, advinha o que eu fazia com a lua?
Eu fazia ela esperar você dormir, pela janela do seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário