Postagens mais visitadas

sexta-feira, 22 de setembro de 2023

outra vez

Oi... se lembra de mim? 
É... eu sei, mudei um pouco desde a última vez
Tenho que ser realista, eu não desejava te ver novamente, mas o destino nos trouxe aqui, outra vez.
E então, todas as memórias que estavam escondidas voltaram... com elas, um frio na barriga... uma chama de esperança estranha... como um flash em meus olhos, consegui até sentir o gosto dos teus lábios... tudo aquilo que me fazia viver... fazia...
E agora você está na minha frente.
Eu havia me esquecido a definição da palavra insanidade... o que essa palavra nos causa... então vai lá, quebre no meio todas as pequenas partes que eu havia colado... 
Faça isso novamente... assim posso ter um novo "velho" motivo para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário